domingo, 10 de abril de 2011

Estranho Amor.

As opções que faço muitas vezes se voltam contra mim, não de maneira negativa, mas de como ela é vista pelas outras pessoas. Tenho dificuldades por exemplo de cumprir promessas que faço para mim ou em prol de algo que já me prejudicou. Ultimamente brigo muito comigo por querer algo que me é proibido, mas não menos desejado. Queria poder fazer acontecer, mas infelizmente não depende apenas de mim.
O que me consola é que tudo que penso, sinto e elaboro dentro de mim, são apenas conjecturas, sei que talvez o bom seja apenas dentro de mim mesma. Pode acontecer exatamente o contrário: ser ruim, desagradável ou perigoso. Entretanto, dentro de mim uma vozinha diz que eu não posso estar errada quanto ao que sinto. Afinal, todo mulher não tem sexto sentido? E o pior que o meu funciona e bem! Por isso, ao ouvir Marina Lima cantando essa música, me permiti pelo tempo que ela durou fantasiar que podia dar certo e que tudo ficaria bem. Uma pena que durou apenas 3:45, mas não tirou a magia de e se...

Um comentário:

  1. Amooooooo esta música! É incrível como algumas músicas conseguem durante alguns minutos nos tocar de uma forma infinitamente profunda... com certeza esta é uma.

    ResponderExcluir